terça-feira, 13 de abril de 2010

Riqueza é necessitar pouco


Agora é o momento certo para dar o pontapé inicial aos assuntos que você queira ver se movimentando pelo infinito afora, por toda a eternidade, enquanto essa durar, é claro!

Preserve a visão, os sonhos e o idealismo, sem importar-se se nesta existência terrena você colher ou não os frutos, faça o que precisa ser feito apenas em nome da visão, para que as gerações vindouras sejam melhores e possam evoluir a partir de um patamar mais elevado.

Quem tiver coragem e presença de espírito saberá aproveitar devidamente um momento assim!

Quem for estreito mental, emocional e concretamente, não entenderá nada do que aqui escrito está e ainda por cima estas palavras causarão um certo mal humor.

Porém, até as pessoas mais mesquinhas guardam no fundo do coração o ideal avançado que as colocaria em plena SINCRONIA com este momento.

É só uma questão de resgatar o que foi deixado de lado em nome de pagar contas ou de parecer rico e poderoso ante os olhos de outrem, só para despertar um dia e se perceber na limitação de um labirinto de contas e compromissos que não permitem desfrutar a vida na sua plenitude.

Liberdade, riqueza e sabedoria, estas são virtudes próprias das pessoas que necessitam pouco e não das que adquiriram muito.

Autor: Quiroga

Nenhum comentário:

Postar um comentário