segunda-feira, 9 de agosto de 2010

7 Lições do céu




1º Lição
Somos grandes, poderosos e incrivelmente espirituais seres de luz, vivendo com dignidade, direção e propósito.

Reflexão e Afirmação para a Lição 1:

MINHA MAGNIFICÊNCIA

Sou sem defeitos. Sou a bela reflexão da minha linhagem devina. Seja qual for a imperfeição retratada por minha humanidade, minha identidade como perfeição espiritual está intacta. Sou a essência da grandeza que Eu Sou.

AFIRMAÇÃO
Sou a expressão magnífica da perfeição universal.
-----------------------
2º Lição
Escolhemos vir para cá como um tropa de um só para realizar mudanças e melhorar a humanidade, sabendo que somos capazes de fazer alguma diferença. Cada um de nós projetou sua vida com tantos obstáculos e desafios quanto conseguiu criar, além de uma diversidade de opções e possibilidades para superar esses mesmos desafios.

Reflexão e Afirmação para a Lição 2:

ESCOLHA
Quando entrei neste reino físico, trouxe comigo duas coisas: minha missão pessoal e o livre arbítrio. Sou livre para escolher felicidade, esclarecimento e pensamento superior, sejam quais forem as circunstâncias que me desafiam nesse dia.

AFIRMAÇÃO
Protejo e incentivo meu direito de escolher o melhor em mim, para mim, sempre.
-----------------------
3º Lição
Fomos escolhidos para estar aqui. Isso significa que uma força grande e infinitamente amorosa confia em nós e acredita que vamos alcançar o objetivo para o qual fomos enviados. E o faremos em nome daquilo que consideramos divino. Acredito que poucos deixarão de cumprir sua parte na missão de vida.

Reflexão e Afirmação para a Lição 3:

PREPARAR-ME COMO UM RECIPIENTE
Vida após vida, o impulso de minha alma tem sido seguir na direção da verdade e do esclarecimento espiritual. Encontrar as respostas para os mistérios da vida tem sido minha força propulsora. Prepara-me como um recipiente de bondade tem sido minha sagrada missão.

AFIRMAÇÃO
É meu destino servir como um recipiente para a luz do amor.

-----------------------
4º Lição
Todos possuímos uma abundência de dons e talentos. Um aspecto vital de viver essa vida é descobrir e desenvolver o uso mais sábio dessas habilidades para produzir maior potencial de bondade.

Reflexão e Afirmação para a Lição 4:

DONS ESPIRITUAIS
O Espírito Santo me abençoou com dons e talentos abundantes. É parte da minha missão na Terra reconhecer, fortalecer e utilizar esses dons de acordo com meu mais elevado potencial pelo bem de todos.

AFIRMAÇÃO
Dedico o uso dos meus dons e talentos divinamente ofertados ao aprimoramento da humanidade.
-----------------------
5º Lição
Escolhemos estar vivos neste tempo, neste lugar, neste ponto da história. Nunca antes tivemos oportunidade tão gloriosa de mostrar nosso poder individual e presença. Pense nisso: quando alguém nos dá um presente, ele é chamado presente. O presente que recebemos hoje é o Agora. Esse é momento exato para saber realmente que podemos fazer a diferença.

Reflexão e Afirmação para a Lição 5:

EXUBERÂNCIA
Em todo o cosmos, não há nada mais excitante do que a presença da exuberância espiritual. Enquanto desfruta do brilho dessa incrível qualidade, o indivíduo é magicamente transportado para o reino celestial. Emanar exuberância espiritual é emular a natureza apaixonada do princípio criativo do universo. Em todos os sentidos, buscarei levar exuberância Às tarefas da minha vida, ao meu ser pessoal e ao meu espaço sagrado.

AFIRMAÇÃO
A força e a glória do Espírito são evidenciadas em minha exuberância pela vida.
-----------------------
6º Lição
Existimos em outro mundo antes de vir para este. é bonito, seguro, é envolvente. A base daquele mundo é que somos amados e considerados preciosos.

Reflexão e Afirmação para a Lição 6:

CONHECIMENTO
Não posso me basear na aprência do presente como meio de prever o futuro. Quando sei em meu coração, com certeza inabalável, onde quero ir e o que quero alcançar, não desafios que possam me deter.

AFIRMAÇÃO
Meu conehcimento me diz que meus sonhos foram sonhados por mim primeiro pelo Espírito.
-----------------------
7º Lição
Existe um mundo além deste. De fato, é o mesmo mundo que deixamos para vir para cá. O que deixamos no mundo físico é a singularidade da nossa marca divina. E o que levamos conosco para o próximo mundo é a compreensão de como e por que essa marca divina foi nosso destino único.

Reflexão e Afirmação para a Lição 7:

LEMBRAR OS QUE JÁ FORAM
Há um legado de compreenão e amor deixado por cada alma que já pasosu pela Terra. Porque nenhuma vida jamais foi deseprdiçada. Toda lição que já foi aprendida por um alma lança luz sobre minha vida. Hoje dedico um tempo a lembrar entes amados que deixaram este reino, mas deixaram aqui uma gama de ensinamentos e sabedoria da qual posso extrais força e serenidade.

AFIRMAÇÃO
Hoje vou contemplar a vida daqueles que partiram, e serei grato pelos valiosos presentes que me deixaram simplesmente por terem vivido.
Autor: Dannion Brinkley (Tão longe de casa - A vida após a morte. Editora Larousse)

2 comentários:

  1. Klausmax,
    Procurando sobre as lições e afirmações que li no livro e gostei muito, achei seu blog...
    Adorei!Parabéns e obrigada. Já está na minha lista de favoritos.
    Silvana

    ResponderExcluir
  2. Querida, bem vinda! Fico realizado em saber que curtiu... o livro é ótimo neh? abraço!

    ResponderExcluir