segunda-feira, 13 de junho de 2011

Guerra de informações



"Eis que a guerra de informações é novamente colocada em marcha para dificultar o avanço da verdade e confundir a opinião pública!

Você só poderá conhecer o que realmente deve ser conhecido nas entrelinhas de tudo que é publicado e isso dependerá de sua vontade e não de receber a informação mastigada e pronta para digerir.

Quantos dos bilhões de internautas ao redor do mundo estão preparados para conhecer a verdade apesar dela estar a três ou no máximo quatro cliques do mouse? Talvez apenas uma centena e nada mais.

Tão próxima e tão distante ao mesmo tempo, assim é a verdade!

Porém, como o esclarecimento é a nota dominante de nosso tempo em que democraticamente a recusa desse impera; a verdade avança e provoca tumulto, por isso em momentos como o atual há informações desencontradas que provocam nervosismo, sem que seja fácil definir a verdadeira origem desse.

Talvez o melhor a fazer durante este período seja ler poucos noticiários, ver pouca TV, acessar menos emails, nenhum chat e quem sabe! talvez não usar o celular, porque circula a confusão, a guerra de informações desencontradas com o firme intuito de você não reconhecer a verdade. "

Quiroga

Nenhum comentário:

Postar um comentário