terça-feira, 29 de novembro de 2011

Ofereça seu melhor



Não se poupe, ofereça seu melhor independente das tarefas que você desempenhar, pois eventualmente sua alma pode não estar satisfeita com a vida que leva.

Porém, se essa é a vida que você leva, é essa a vida através da qual você encontra agora a oportunidade de oferecer seu melhor ao mundo, a oportunidade de abrir seu coração e desempenhar suas obrigações da melhor forma possível.

A longo prazo e se você não aprecia sua vida nem as funções que desempenha, a única forma de superar essa condição é desempenhando com absoluta perfeição o que está sob sua responsabilidade.

Na mesma medida em que você fizer tudo com enfado ou aborrecimento, esses estados de ânimo prolongarão o cativeiro e, inclusive, o tornarão tão denso que você nunca conseguirá superá-lo.

Por isso, se quiser melhorar sua vida e ir além da condição em que se encontra atualmente, aproveite este período e todos os que virão por aí para abrir seu coração e oferecer ao mundo seu melhor.

Isso, na prática, nada mais é do que verdadeiro amor, amor divino, o fluxo de graças através de sua presença entre o céu e a terra. Saiba que é assim que a magia graciosa do amor se revela, quanto mais você oferecer ao mundo, mais o mundo terá para admirar em você e mais o mundo devolverá essas graças com resultados além dos imaginados.

Quiroga

Nenhum comentário:

Postar um comentário