quinta-feira, 18 de janeiro de 2024

O Guia de Viagem do Hiperespaço DMT


por O Renascimento Arcaico

A maioria das pessoas lê um guia de viagem antes de ir a algum lugar novo.


Mas e se o lugar para onde você está indo apresentar viagens interdimensionais, design hiperinteligente e uma variedade de entidades sencientes?


Veja como se preparar para viajar ao hiperespaço DMT:

Crie um ambiente confortável






Certifique-se de estar em um ambiente confortável e privado.

Pontos de bônus se também for esteticamente agradável. Você deseja que este espaço pareça aterrado e seguro.

Se você estiver usando um cômodo da sua casa, limpe-o. Acenda uma vela ou incenso, se desejar, faça qualquer coisa que torne o ambiente aconchegante e convidativo. O local escolhido deve permitir que você passe imediatamente da posição sentada para a deitada, certifique-se de ter algo macio para deitar e um travesseiro. Opcionalmente você pode usar uma cadeira reclinável.


Tenha alguém com você





Esta etapa é opcional, mas recomendada: tenha um amigo ou pessoa querida de confiança com você.

Você pode viajar sozinho, mas ter alguém ao seu lado pode ajudá-lo a permanecer firme e garantir sua segurança. Se você falar em voz alta durante a experiência, sua babá poderá ajudá-lo a navegar pela experiência ou registrar o que você disse para contar depois.


Fique confortável fisicamente



Use roupas largas. A última coisa que você deseja ao viajar por diferentes dimensões é ser incomodado por distrações físicas.


Outra etapa opcional, mas útil, é cobrir-se com um cobertor durante a experiência. Acho que acrescenta conforto e uma sensação de segurança. Um cobertor pesado também pode ser usado. A pressão extra coloca o sistema nervoso em modo de “descanso”, o que pode reduzir alguns sintomas de ansiedade ao decolar.


Escolha um método de vaporização de qualidade

A última coisa que você deseja enquanto a realidade está sendo arrancada de você é ter um ataque de tosse ou sentir o gosto de DMT queimado na boca.


Meus métodos de vaporização favoritos são vaporizadores de vidro (eu uso Eclipse), que são canetas vaporizadoras caseiras e filtradas com água, mas cada um tem preferências diferentes.

Use o método que achar melhor para você, mas esteja ciente de que os “métodos de baixa qualidade” são significativamente menos eficientes e muitas vezes desperdiçam DMT.




Vapor Genie – Tubo de Vaporização DMT



Principais métodos:

Caneta vape caseira ou mod (propilenoglicol + DMT)

Vaporizadores de malha eletrônica

Vapes de ervas secas com changa ou ervas melhoradas

Vapes de vidro (Eclipse, Vapor Genie)

Dab Rig com prego elétrico (calor controlado)

Métodos de subqualidade:


A 'Máquina' (pequena garrafa de vidro com furo no fundo e lã de aço no gargalo)

Queimador de óleo (o vidro fino torna o DMT fácil de queimar)

Método sanduíche (DMT imprensado entre cannabis)

Dab Rig com tocha (difícil de controlar o calor)

Queimar erva aprimorada em um baseado (não tão eficiente quanto vaporizar)

Evite a todo custo:

Lâmpada elétrica

Folha e uma garrafa de plástico

Defina uma intenção simples:



Uma intenção não precisa ser complicada: “Espero conhecer uma entidade importante”, ou “Quero aprender algo novo”.


Você pode escrever sua intenção ou simplesmente dizê-la em voz alta. Ao definir uma intenção, você reconhece seu papel na experiência futura e ajuda a ancorar sua psique antes do hiperespaço.


Pratique respiração




Pratique sua respiração.

Contando mentalmente, inspire por 5 segundos, segure por 10 e expire por 5.

Repita pelo menos 3x.

Use esse tempo respirando para clarear a cabeça e se preparar mentalmente para a jornada.


Meça sua dose




As doses e descrições abaixo são descrições gerais.


As doses abaixo são baseadas em tolerância moderada, DMT puro e um método de vaporização 100% eficiente. Se estiver usando um método de vaporização menos eficiente, pode ser necessária uma dose um pouco mais alta para obter os mesmos efeitos.


As tolerâncias pessoais variam amplamente e estas doses podem ser demasiado baixas para alguns ou demasiado altas para outros.


~5mg [Limite]



Nesta fase, a sua visão é melhorada e o seu ambiente parece muito mais importante e esteticamente agradável. Você se sente um pouco chapado, mas com um sentimento de grande significado.


5-10mg [O Crisântemo]


DMT HD por Symbolika @symbolika_art


Visuais mandálicos de olhos fechados, cores intensas, sobreposição geométrica complexa, transformação visual durante visuais de olhos abertos. Uma sensação corporal eufórica, mas fora do corpo, crescendo rapidamente em intensidade. Um zumbido/zumbido orgânico.




10-15mg [A Transição]

Visuais cada vez mais complexos, movimentos fora do corpo acelerados, uma sensação corporal intensa e uma sensação de ser sugado para alguma coisa.




À medida que o visual aumenta, o som também aumenta. À medida que o zumbido atinge um crescendo, ocorre uma mudança repentina. O zumbido para. Um novo mundo é criado perfeitamente a partir da cena anterior.






Morph de borboleta por Symbolika @symbolika_art


15-20mg [Sala de Espera]



O espaço final antes de uma descoberta completa, a sala de espera parece uma versão liminar e hiperdimensional de 'The Backrooms'.


Neste ponto, se você abrir os olhos, sua cena não mudará. Você está totalmente imerso no hiperespaço.

As salas de espera variam imensamente em estilo e entidades podem estar presentes nesta fase.


20-25mg [Avanço]

O hiperespaço parece “mais real do que real”.



Há uma sensação de intensa familiaridade combinada com absoluto espanto. O corpo se transforma em intensa euforia. Você será lançado em um ambiente sobrenatural e provavelmente será abordado por algum tipo de entidade.


+35 mg [OD se aproximando]

Tomar muito DMT normalmente resulta em dissociação total e na incapacidade de lembrar a experiência. A overdose de DMT não é perigosa para o corpo físico e raramente tem efeitos duradouros na mente.

Um tópico sobre como é uma overdose de DMT

Comece a fumar



Não importa o seu método, tome cuidado para não queimar o DMT ao aquecê-lo.


Notoriamente, são necessários 3 golpes para romper. Ignore isso.

Imite a prática de respiração enquanto você aplica seus golpes - segurando o vapor por 10 segundos ou mais a cada golpe. Pode levar 1 golpe, pode levar 10. Continue inalando DMT até que não haja mais vapor ou não seja mais possível fumar.

Não entrar em pânico




Molécula Espiritual por AyJay @ayjayart

O DMT é intensamente desorientador, principalmente quando você entra no hiperespaço pela primeira vez.

“Aquilo a que você resiste, persiste” – lutar ou lutar contra os efeitos não o trará de volta à realidade. Você se inscreveu para o passeio, é hora de apertar o cinto de segurança e olhar pela janela.

Lembre-se: ninguém nunca morreu por fumar DMT e a experiência terminará em cerca de 10 minutos.



Dmt fique calmo não entre em pânico
Interaja com entidades DMT
Cerca de 95% das entidades são benevolentes e muitas vezes abordam você com curiosidade, surpresa e amor. Eles costumam dizer “bem-vindo de volta, onde você esteve?” e pode falar telepaticamente ou verbalmente.

Esta é a sua chance de ser curioso: faça perguntas, interaja com eles, quem sabe o que você descobrirá!



Entidades Diferentes




Há uma enorme variedade de entidades e, essencialmente, não há limite para as diferentes formas que assumem.

Existem alguns tipos comuns, como Elfos Máquinas, Fadas ou Bobos da Corte. Criaturas mitológicas e arquetípicas de várias culturas são outro tipo comum de entidade. As entidades variam não apenas na aparência, mas também nas motivações e no poder.

Alguns têm a capacidade de criar objetos com a voz, enquanto outros simplesmente querem ajudá-lo a aprender sobre si mesmo.Um tópico sobre entidades DMT.


Entidades Negras



Aya por Symbolika @symbolika_art

Embora raro, simplesmente pensar em entidades obscuras aumenta a probabilidade de elas aparecerem.

Eles aparecem com mais frequência quando você não trata o DMT com respeito. Viajantes experientes chamam essas experiências desconfortáveis ​​(nem sempre relacionadas a entidades obscuras) de “hiperslap”. Se você acabar encontrando uma entidade com energia escura, concentre-se em sentimentos de esperança, amor e luz.


Explorar e explorar Aprender



Escada Celestial por AyJay @ayjayart

Cada viagem DMT é diferente, embora algumas pessoas tenham viajado para os mesmos lugares e conhecido as mesmas entidades.

Aborde cada viagem com curiosidade, muitas vezes as entidades têm algo para lhe mostrar ou ensinar. Às vezes, o que eles mostram é tão complexo que não pode ser explicado com uma linguagem convencional. Você também pode tentar aprender coisas sozinho viajando por diferentes ambientes e não interagindo com as entidades.


Registre sua experiência



Assim como um sonho, uma viagem de DMT começa a ser esquecida no momento em que você acorda.

Use um diário, gravador de voz, método digital ou crie arte para começar a contar sua experiência. Estas podem ser informações valiosas para o desenvolvimento pessoal ou para outros viajantes.

Compartilhe suas experiências



Se alguém tivesse a chave para a comunicação alienígena, você não gostaria de saber?

Compartilhe suas jornadas em fóruns online (Erowid/Reddit/DMT Nexus) e com pessoas em quem você confia. As entidades se esforçam tanto para se comunicar e têm coisas importantes para compartilhar, o mínimo que você pode fazer é ajudá-las um pouco!

Minhas fontes foram experiência pessoal e “Hyperspace Lexicon” no DMT Nexus.
Muitas felicidades

Obrigado pela leitura. Espero que este guia ajude você a explorar o hiperespaço de forma segura, divertida e eficiente. O DMT é um enteógeno desafiador, mas incrivelmente gratificante. Se você gostou deste artigo, siga-me no Twitter @FatherMcKennaa

Discuto drogas, cultura psicodélica e espero publicar outro artigo em breve.

Também um grande agradecimento aos artistas Harry Pack, Ayjay e & Symbolika que gentilmente nos permitiu usar sua arte e prestar um grande serviço através de suas obras visionárias. Finalmente, obrigado a John Robertson que me inspirou e me ajudou neste artigo!

https://mapsofthemind.com/2023/01/30/dmt-hyperspace-travel-guide/

Nenhum comentário:

Postar um comentário