segunda-feira, 15 de janeiro de 2024

O que é Lemon Tek?




Quando a vida lhe dá limões… 🍋 basta adicionar cogumelos mágicos. Aqui está tudo o que você precisa saber sobre o limão tek & como fazer você mesmo.


O método Lemon Tek de preparar cogumelos mágicos é muito simples:

Moa seus cogumelos mágicos secos até formar um pó fino e mergulhe-os em suco de limão ou lima por cerca de 15 minutos antes de atirar em tudo de volta como um tiro.

Misture o suco de um limão por dose de 2-3 gramas de cogumelo em pó em um copo ou xícara pequena.

Você pode adicionar um pouco de açúcar ou gelo para mascarar ainda mais o sabor dos cogumelos.

Lemon tek tem quatro benefícios principais:Início mais rápido dos efeitos — O suco de limão ajuda a extrair a psilocibina e a psilocina dos cogumelos — tornando-os mais biodisponíveis para o corpo.
Efeitos psicodélicos mais fortes — O suco de limão acelera a conversão de psilocibina em psilocina.
Sabor melhorado — O sabor doce e cítrico do suco de limão mascara o gosto ruim dos cogumelos.
Menos náuseas e menos náuseas Dor de estômago — O suco de limão acalma o estômago e reduz as chances de náusea ou dores de estômago ao consumir cogumelos mágicos.

Lemon Tek intensifica cogumelos mágicos

Lemon tekking aumenta a potência dos cogumelos mágicos em até 20%. Faz isso melhorando a absorção dos ingredientes ativos e acelerando a conversão da psilocibina em psilocina.

Outra teoria é que o alto teor de vitamina C do suco de limão protege a psilocibina da oxidação (e desativação).

Lemon tek não vai dobrar a intensidade de seus cogumelos de forma alguma, mas certamente pode otimizar seus cogumelos para garantir que você obtenha o máximo possível deles.

Muitos fatores podem afetar a quantidade de aumento de potência que você pode esperar do método Lemon Tek. A quantidade de tempo que os cogumelos podem “embeber” no suco de limão, o pH dos limões que você usou, a dose, outros alimentos ou bebidas que você consumiu antes de tomar os cogumelos, configuração e configuração, tamanho individual, tolerância, etc. todos podem alterar a potência da mistura.

Lemon Tek elimina efeitos colaterais comuns de cogumelos mágicos

Um dos efeitos colaterais mais comuns da ingestão de cogumelos mágicos secos é uma síndrome conhecida como “podridão intestinal”. Muitos usuários sentem uma forte sensação de náusea e dor de estômago cerca de 30 minutos depois de comer cogumelos mágicos.

Acredita-se que a podridão intestinal seja causada por várias proteínas e fibras contidas nos cogumelos que o corpo tem dificuldade em decompor. Eles podem irritar o trato digestivo, causando dor, inchaço e náusea.

Uma das maiores vantagens do limão tek é que ele pode reduzir significativamente as chances de ocorrer esse efeito colateral específico.

A combinação da moagem manual e do ácido cítrico do suco de limão ajuda a quebrar várias proteínas e fibras dos cogumelos mágicos que podem irritar o trato digestivo. Ao essencialmente “pré-digerir” esses elementos, o trato digestivo tem muito mais facilidade para quebrá-los.

Lemon Tek entra em ação mais rapidamente do que cogumelos crus

Os efeitos do limão tekking aparecerão um pouco mais rapidamente do que os cogumelos normais. A maioria das pessoas começa a notar os efeitos após 20 a 45 minutos (em comparação com 30 a 60 minutos). A principal razão para isso é provavelmente o aumento da conversão da psilocibina para a forma ativa — psilocina.

Normalmente, temos que esperar que o fígado processe a psilocibina em psilocina antes que os efeitos comecem a fazer efeito. Apenas 15 a 20 minutos de exposição ao pH baixo do suco de limão são suficientes para converter grande parte dele na forma ativa antes que possa desaparecer. através do fígado.

Você pode tomar limão com o estômago vazio para reduzir ainda mais o tempo de início, embora a maioria das pessoas ache isso desnecessário.

Relacionado: Psilocibina vs. Psilocina (diferenças e semelhanças explicadas)

Como você faz Lemon Tek?

Fazer limão tek é simples, mesmo que não seja o processo mais preciso. A única coisa que você precisa, além do suprimento regular de cogumelos, é suco de limão fresco e um copo pequeno.

Ingredientes:Cogumelos mágicos secos
1–2 limões (limões também funcionam)
Moedor de café, moedor de ervas ou liquidificador
Uma peneira ou gaze (opcional)
Um pequeno copo de vidro
Uma colher para mexerUse uma balança para medir sua dose de cogumelo

Passo 1: Moa seus cogumelos

Moa os cogumelos até formar um pó fino, semelhante a um expresso. Quanto mais fino, melhor, então reserve um tempo extra para garantir uma moagem extremamente fina e consistente.

A rapidez com que o pó do cogumelo se dissolve no suco de limão depende de quão fina é a moagem.

Um liquidificador ou moedor de café funcionará bem, mas um almofariz e um pilão de pedra funcionam melhor para transformar os cogumelos em um pó fino e agradável.

Etapa 2: esprema um pouco de suco de limão fresco

Você pode espremer os limões com as mãos ou usar um espremedor. De qualquer forma, colete o máximo possível de suco de limão em um copo e remova as sementes quando terminar.

Normalmente você vai querer usar cerca de 1 limão por dose de 2-3 gramas.

Etapa 3: misture o suco de limão com os cogumelos em pó e amp; Espere

Combine seus cogumelos em pó e suco de limão em uma xícara. Dê uma mexida para que tudo fique misturado e depois deixe descansar por cerca de 15 minutos.

Certifique-se de esperar 15 minutos completos para que o ácido cítrico tenha a chance de fazer sua mágica.

Etapa 4: tensão (opcional)

Neste ponto, você ficará com um líquido pastoso e de cor escura. Algumas pessoas passam o líquido por uma peneira de malha ou pano de algodão para remover os pedacinhos de papa que flutuam. Isso ainda proporcionará fortes efeitos psicoativos.

No entanto, muitas pessoas (inclusive eu) simplesmente deixarão tudo de lado como está - garantindo que a mistura forneça a dose completa de cogumelos mágicos.

Etapa 5: Beba!

Não perca mais tempo - beba!

Eu recomendo atirar tudo de volta rapidamente e seguir com alguns goles de água ou suco para engolir.

Outras maneiras de preparar cogumelos mágicos

Apesar de ser simples, o limão tek é considerado uma das formas mais avançadas de usar cogumelos mágicos.

O método mais simples é comer os cogumelos secos ou frescos inteiros. Eles não têm um gosto muito bom, mas são saborosos se você os acompanhar com suco ou algo doce.

Você também pode fazer cápsulas de cogumelos mágicos (a melhor opção para microdosagem), preparar uma cápsula mágica chá de cogumelos ou adicione cogumelos a alimentos como pizza ou chocolate .

Você pode fazer uma tintura psicodélica embebendo cogumelos mágicos em vodka ou óleo MCT por algumas semanas ou infundindo-os em um pouco de mel para fazer mel psicodélico azul.

Perguntas frequentes sobre tecnologia de limão

Suas perguntas… respondidas.

Se você ainda tiver dúvidas sobre o método Lemon Tek, entre em contato com high@tripsitter.com.

1. Quais cogumelos são melhores para Lemon Tekking?

Qualquer cogumelo que contenha psilocibina funcionará bem com o método Lemon Tek. Quanto maior o nível de psilocibina, mais dramáticos serão os efeitos potencializadores.

A espécie de cogumelo mágico mais comum usada para preparar teks de limão é o Psilocybe cubensis também funcionam muito bem. Psilocybe semilanceata e , Psilocybe azurescensPanaeolus cyanescens, , mas

As trufas mágicas também são uma ótima opção. Amostras secas e em pó de Psilocybe tampensis e Psilocybe Mexicana, ambas formar trufas em vez de cogumelos, funciona perfeitamente como uma tek de limão.

Dentro da espécie Psilocybe cubensis, você pode usar qualquer cepa que desejar. Mais uma vez, o aumento mais dramático na potência virá das próprias estirpes mais potentes porque estas amostras contêm mais psilocibina. Algumas das cepas mais fortes a serem consideradas são Tidal Wave, Penis Envy, e bolas difusas.

Você também pode optar por usar cogumelos secos ou cogumelos frescos – ambos funcionam muito bem, mas você provavelmente notará uma melhora maior na potência ao usar cogumelos frescos com limão tek.

2. Quanto tempo dura uma viagem ao Lemon Tek Shroom?

A viagem média ao cogumelo limão tek dura várias horas, embora seja normalmente mais curta do que a viagem média ao cogumelo. As durações variam entre os relatórios de viagem com limão tek, mas a maioria das pessoas diz que suas viagens com limão tek duram cerca de 4 a 6 horas (em comparação com 4 a 7 horas).

Curiosamente, muitas viagens com limão tek terminam abruptamente, renunciando às ondas que muitas pessoas experimentam durante a fase de declínio de uma viagem comum com cogumelos. Não está claro por que isso acontece, embora provavelmente esteja relacionado à vantagem que o limão tekking dá ao processo de psilocibina para psilocina.

Veja também: Quanto tempo duram os cogumelos mágicos?

3. Você pode microdose com Lemon Tek?

Sim, qualquer coisa que envolva doses subperceptuais é considerada uma microdose. Portanto, desde que você consuma apenas cerca de 0,2 gramas ou menos do equivalente em pó de cogumelo mágico, é uma microdose.

Um método de preparar microdoses de limão tek é usar uma bandeja de cubos de gelo e adicionar 0,1 ou 0,2 gramas de cogumelo em pó a cada cubo. Em seguida, adicione suco de limão suficiente em cada bandeja para cobrir os cogumelos. Deixe descansar por 15 minutos, depois encha o restante com água e coloque no freezer. Cada cubo é dosado como uma microdose. Use um cubo de gelo em um smoothie para dosar.

Relacionado: Guia para Microdosagem de Cogumelos Mágicos
4. Posso misturar Lemon Tek com chá ou elixires?

Sim! Você pode misturar sua tek de limão preparada com o que quiser. Funciona especialmente bem como complemento de chás contendo ervas como capim-limão, gengibre ou canela. O sabor cítrico adicionado complementa muito bem esses chás, e os ingredientes medicinais deles ajudam ainda mais a reduzir náuseas ou desconforto estomacal.

Você também pode usar a erva-cidreira para fazer outros elixires concentrados. Extratos de ginseng, espirulina, ashwagandha, chaga, reishi e cacau são ótimos ingredientes sinérgicos para fazer seu próprio elixir psicodélico de saúde.

5. Posso usar outros sucos cítricos?

Pode apostar! Sucos de limão ou lima são os sucos mais populares para preparar tek de limão, mas outras frutas cítricas também fazem um trabalho semelhante. Basicamente, qualquer fruta que contenha um alto nível de vitamina C e ácido cítrico resolverá o problema. Isso inclui laranjas, kumquat e toranja.

Algumas outras frutas (não cítricas) que contêm ácido cítrico também podem ser usadas, mas não funcionam tão bem quanto limão ou lima. Isso inclui suco de abacaxi e morango.
Concluindo: Lemon Tek para uma viagem mais intensa aos cogumelos

Lemon tekking é uma forma popular de aproveitar melhor seus cogumelos mágicos e oferece uma excelente solução para mascarar o sabor dos cogumelos secos.

Mergulhar o pó de cogumelo em suco de limão ou lima pode diminuir o tempo que seu corpo leva para converter a psilocibina em psilocina, proporcionando à sua viagem um início mais rápido, um pico mais intenso, mas uma duração dos efeitos um pouco mais curta.

Outros sucos cítricos também funcionam. Tente usar suco de laranja ou suco de limão.


https://tripsitter.com/magic-mushrooms/how-to-take/lemon-tek/

Nenhum comentário:

Postar um comentário